Carregando...

Alerta!

logo Jovem faleceu após acidente em Apucarana foi sepultado em Borrazópolis - Notícias - AN Notícias Jovem faleceu após acidente em Apucarana foi sepultado em Borrazópolis - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
12/07/2018 12h11

Jovem faleceu após acidente em Apucarana foi sepultado em BorrazópolisEle foi vítima de acidente na tarde de terça-feira em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Três pessoas ficaram feridas, após uma colisão entre motocicletas na tarde desta terça-feira (10), por volta das 14h05 na Rua Pedro Xavier esquina com Rua Octávio de Sá Barreto, no Jardim Ponta Grossa em Apucarana. A colisão ocorreu entre as motocicletas Honda CB 300R, ano 2009, modelo 2010, de cor preta, placa de Apucarana (PR) e A motocicleta Honda, CG 160 – Fan, ano 2018, de cor vermelha, placa de Apucarana (PR).

Segundo informações de testemunhas, a motocicleta Honda vermelha era ocupada por duas mulher que seguiam pela Rua Octávio de Sá Barreto, quando houve a colisão com a motocicleta Honda CB 300, conduzida por um homem, que na colisão, um rapaz de 23 anos e duas mulheres que ficaram gravemente feridos, sendo atendido pela equipe do Samu, do Siate dos Bombeiros e encaminhadas para o Hospital da Providência.

FALECIMENTO 

Mais tarde foi informado o falecimento do jovem de 23 anos, que acabou não resistindo e foi identificado como Marcos Leandro da Silva Bertipaglia, de apenas 23 anos, ex-morador de Borrazópolis, ele era sobrinho do "Zé Binga", e Paulo Osmar Bertipaglia, o "Bilão", moradores do bairro Pinheirinho; que são tios do jovem.

Eles disseram que Marcos era filho de Maria Inês Bertipaglia, irmã deles, a qual era casada com o conhecido "Nenê", já falecido. Informou também que eles moravam em Apucarana, mãe e filho, já há alguns anos. Após o falecimento, decidiram pelo velório na Capela Mortuária de Borrazópolis e o sepultamento ocorreu ontem no cemitério local.
Fonte: AN Notícias com Jhonis