Carregando...

Alerta!

logo Juíza Leiga julga improcedente pedido de indenização de Beto Preto contra grupos de redes sociais - Notícias - AN Notícias Juíza Leiga julga improcedente pedido de indenização de Beto Preto contra grupos de redes sociais - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
16/04/2019 07h22

Juíza Leiga julga improcedente pedido de indenização de Beto Preto contra grupos de redes sociaisEx-prefeito de Apucarana pediu indenização contra administradores de páginas de WhatsApp e Facebook

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O ex-prefeito de Apucarana Beto Preto (PSD) atual secretário da Saúde do Governo do Paraná, acabou tendo seu pedido de indenização por dano moral no processo autos nº 0012929-30-2018.8.16.0044 em primeira instância em Apucarana contra responsáveis por páginas do Facebook e de grupos de WhatsApp de Apucarana julgado improcedente.
 
Segundo consta no processo divulgado nesta terça-feira (16), a Juíza Leiga Leilane Linhares de Sousa Cheles, julgou improcedente o pedido de indenização, o qual a defesa de Preto pediu a condenação de quatro pessoas arroladas no processo que foi julgado no dia 02 de Abril de 2019.
 
A decisão cabe recurso no TJ do Paraná, e os advogados do ex-prefeito ainda não informaram se vão recorrer ou não. A alegação do julgamento improcedente da Juíza Leiga Leilane Linhares de Sousa Cheles, diz que como Beto Preto era prefeito de Apucarana e como é pessoal pública teria que aceitar as críticas nas redes sociais, e não caberia direito a ser indenizado.
 
Os advogados que trabalharam nesta ação  - por parte da acusação é a Dra. Elaine Caliman Soares; Já os advogados de defesa são - Marcos Dias, Daniel Moura JR, e Jeferson Policarpo.
 
Nesta segunda-feira (15) o AN Notícias trouxe a informação de que novos processos por causa de redes sociais em Apucarana, estão movimentando o judiciário local diariamente. Novos processos devem ocorrer nesta semana e na próxima. As informações traremos em breve.
Fonte: AN Notícias