Carregando...

Alerta!

logo Júnior da Femac e Ratinho Júnior avaliam obras em Apucarana  - Notícias - AN Notícias Júnior da Femac e Ratinho Júnior avaliam obras em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Novembro de 2019

SAIBA MAIS

04/11/2019 01h10

Júnior da Femac e Ratinho Júnior avaliam obras em Apucarana Junior da Femac tratou das obras que estão em andamento e aproveitou para apresentar novas reivindicações. Encontro segue nesta sexta-feira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Após participar do encontro de capacitação Governo 5.0, nesta quinta-feira (31/10) em Foz do Iguaçu, o prefeito Junior da Femac avaliou Apucarana e o Governo do Estado estão em sintonia. “Várias áreas que temos priorizado em Apucarana, também são temas importantes para o Governo do Paraná. Exemplos concretos disso são os programas voltados aos idosos e investimentos em infra-estrutura adequada para todas as regiões”, ressaltou o prefeito. Segundo ele, no evento, o governador Ratinho Junior destacou os avanços assegurados em 300 dias e destacou a importância do planejamento do estado para os próximos anos, pensando no Paraná que queremos em 2030.

Em Foz do Iguaçu, o prefeito Junior da Femac parabenizou o Governador Ratinho Junior pela visão de planejamento que ele apresentou no evento Governo 5.0. “Em Apucarana já colocamos em prática este planejamento estratégico, a partir de 2013 com o ex-prefeito Beto Preto, e temos conseguido avançar em todas as áreas”, comentou Junior com o governador.

No diálogo mantido com Ratinho Junior, em Foz do Iguaçu, Junior da Femac enalteceu as obras estruturantes que o governo vem executando por todo o estado, de forma planejada e em parceria com os municípios. “Aproveitamos para relatar o atual estágio das obras da Avenida Cristiano Kusmaull – que já começou a receber asfalto -, e da Avenida Nova Ucrânia. São obras estruturantes que irão contribuir para o desenvolvimento de Apucarana”, relatou o prefeito.

Ainda durante o encontro organizado pelo Governo do Estado, no sudoeste paranaense, o prefeito Junior da Femac manteve audiências com diversos secretários estaduais. Entre eles, Junior destacou João Carlos Ortega, do Desenvolvimento Urbano, com quem também tratou de mais recursos para Apucarana e relatou o cronograma das obras da Avenida Cristiano Kusmaull e Avenida Nova Ucrânia.

Em audiência com o secretário de estado as saúde, Dr. Beto Preto, o prefeito Junior da Femac tratou da implantação do serviço de radioterapia no Hospital da Providência, da licitação da nova UBS do Núcleo Adriano Correia, das ações na saúde para contemplar os idosos, vacinação das crianças e do combate à dengue. “Saúde se faz dia a dia, acolhendo as pessoas com atenção e cuidado”, ressaltou o secretário.

Em Foz do Iguaçu, falando para os 399 prefeitos do Paraná, o secretário destacou as ações para interiorizar a saúde. “Inovar na saúde é levar os serviços cada vez mais próximo das pessoas. Essa é uma determinação do governador Ratinho Junior, e estamos trabalhando nesta direção”, anunciou Beto Preto.

O encontro tem sequência nesta sexta-feira.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana