Carregando...

Alerta!

logo Júri Popular de marido que matou esposa para ficar com a sogra em Apucarana é marcado - Notícias - AN Notícias Júri Popular de marido que matou esposa para ficar com a sogra em Apucarana é marcado - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

27/10/2016 10h45

Júri Popular de marido que matou esposa para ficar com a sogra em Apucarana é marcadoCaso gerou comoção em Apucarana e repercutiu em todo o país

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Justiça de Apucarana informou que já está marcado para Fevereiro de 2017 o maior Júri popular esperado na cidade nos últimos anos, e este não será qualquer Júri pelo que se sabe. O caso Jéssica será levado à tona no dia 21 de fevereiro de 2017 às 08h:30min, no Fórum Desembargador Clotário Portugal de Apucarana.
 
No banco dos réus estará marido (assassino), e a Mãe da vítima e (participante) do crime que chocou a cidade de Apucarana. O caso repercutiu a nível nacional na Imprensa, após a Polícia Civil de Apucarana desvendar o caso, onde o marido matou a esposa para ficar com a sogra que ajudou a planejar o crime no dia 09 de maio de 2013.
 
Bruno da Costa que hoje está trabalhando na biblioteca da PEL em Londrina, e a sua amante sogra na época do crime Célia Forti, serão julgados pelo crime de assassinato da Jovem Jéssica Carline Ananias da Costa, de 22 anos, na época do crime morta de maneira cruel pelo seu marido dentro de sua residência.
 
Relembre o caso
Fonte: AN Notícias