Carregando...

Alerta!

logo “Justiça no bairro” atende alunos da rede municipal com confecção de documentos em Apucarana - Notícias - AN Notícias “Justiça no bairro” atende alunos da rede municipal com confecção de documentos em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
06/12/2016 10h40

“Justiça no bairro” atende alunos da rede municipal com confecção de documentos em ApucaranaCerca de 400 crianças foram beneficiadas com a emissão do Registro Geral (RG)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Cerca de 400 alunos da rede municipal de Apucarana foram atendidos, na última semana, pelo mutirão “Justiça no Bairro” – uma realização do Poder Judiciário e do Sistema Fecomércio, com apoio da Prefeitura. Eles foram beneficiados com a emissão do Registro Geral (RG), importante documento de identificação pessoal que é válido em todo o Brasil.

 

De terça a sexta-feira (29/11 a 02/12), passaram pelo stand do Departamento de Identificação da Polícia Civil para recolhimento das digitais, os estudantes do 4º e do 5º ano de 29 escolas municipais.

 

A obtenção da carteira de identidade para as crianças é importante devido à sua facilidade de conservação, pois alguns modelos de certidão de nascimento mais antigos se deterioraram com o tempo, e pela praticidade de se levar o RG na carteira.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana