Carregando...

Alerta!

logo 'Ladrão da circular' agiu novamente fazendo mais uma vítima em Apucarana - Notícias - AN Notícias 'Ladrão da circular' agiu novamente fazendo mais uma vítima em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

09/12/2019 10h43

'Ladrão da circular' agiu novamente fazendo mais uma vítima em ApucaranaEm uma semana já são 16 mulheres assaltadas dentro dos coletivos da VAL

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Parece repetição, mas não é, e infelizmente o ladrão da circular voltou a agir neste final de semana e levou dinheiro, pertences de mais uma vítima que registrou boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (09), na 17ª SDP de Apucarana.
 
O bandido agiu da mesma maneira, na mão leve, abriu a bolsa da mulher e levou tudo que tinha dentro, desde celular, objetos pessoais, documentos e dinheiro. Não foi informado a quantia levada.
 
Com essa ocorrência registrada chega ao número de 16 vítimas em menos de 08 dias em Apucarana. A Polícia Civil está investigando todos os casos, e ainda não prendeu o meliante. Já a empresa VAL não informou se as câmeras de segurança filmam essas ações e se são disponibilizadas para as vítimas e para a Polícia.
Fonte: AN Notícias