Carregando...

Alerta!

logo Ladrão da circular: mais uma mulher foi assaltada dentro do ônibus da VAL em Apucarana - Notícias - AN Notícias Ladrão da circular: mais uma mulher foi assaltada dentro do ônibus da VAL em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

06/12/2019 12h30

Ladrão da circular: mais uma mulher foi assaltada dentro do ônibus da VAL em ApucaranaEm 48 horas ladrão já fez 12 vítimas dentro dos coletivos da VAL de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de Apucarana da 17ª SDP registrou nesta quinta-feira (05), mais um boletim de ocorrência de assalto dentro do ônibus coletivo da VAL de Apucarana.
 
O bandido que está tocando terror dentro dos ônibus da VAL, já tem em 48 horas, doze vítimas. O alvo do “Ladrão da circular” que ganhou essa alcunha, são as mulheres que estejam com bolsas.
 
Ele leva dinheiro, celulares e outros objetos que estão dentro das bolsas. Segundo informações de usuárias da VAL, os ônibus não têm câmeras de segurança que poderiam ajudar na identificação do bandido. Pelo visto, a Polícia Civil de Apucarana vai ter trabalho para prender o assaltante.
Fonte: AN Notícias