Carregando...

Alerta!

logo Ladrões fogem com revólver de vigia após tentar assaltar banco em Apucarana - Notícias - AN Notícias Ladrões fogem com revólver de vigia após tentar assaltar banco em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
20/10/2014 04h28

Ladrões fogem com revólver de vigia após tentar assaltar banco em ApucaranaDe acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 8h30, os acusados renderam o gerente

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Equipes da Polícia Militar (PM) da região estão à procura de um grupo que tentou assaltar a agência do Banco Sicredi no início da manhã desta segunda-feira (20) em Apucarana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 8h30, os acusados renderam o gerente, uma funcionária e o vigia do banco, levando-os para o interior do Sicredi, que fica na região central. No entanto, os criminosos teriam percebido uma movimentação diferente do lado de fora da agência e conseguiram fugir, levando apenas a arma do vigilante. A PM chegou cerca de um minuto após a fuga. Foi feita uma varredura no local, e constatou-se que mais nada foi levado.

Uma empresa de vigilância viu um Honda Civic de cor preta, de placa de Arapongas, nas proximidades do banco. O carro, que está com alerta de roubo, está sendo procurado pela PM.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana