Carregando...

Alerta!

logo Ladrões levam todas as táboas de peroba de barracão em Apucarana - Notícias - AN Notícias Ladrões levam todas as táboas de peroba de barracão em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

14/11/2014 10h08

Ladrões levam todas as táboas de peroba de barracão em ApucaranaSobrou pouco do barracão de madeira usado para guardar tratores no sítio de um engenheiro em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Sobrou pouco do barracão de madeira usado para guardar tratores no sítio de um engenheiro em Apucarana. Ladrões levaram todas as paredes, feitas de peroba-rosa, enquanto o caseiro viajava, segundo a Polícia Civil. O caso foi registrado nesta quinta-feira (13), na delegacia da cidade.

No local onde estava a construção, ficaram apenas algumas vigas, a base de lajotas, o portão de ferro e entulhos. Os criminosos também levaram oito porcos e arrombaram a moradia do casal de caseiros, de onde furtaram quase todos os objetos pessoais deles, incluindo televisão, botijão de gás e comida, ainda confirme a Polícia Civil.

O dono do sítio disse à polícia que ninguém viu a ação dos criminosos. O furto só foi descoberto quando o caseiro chegou de viagem e notou falta das paredes, nesta quinta-feira. De acordo com o engenheiro, o prejuízo pode chegar a até R$ 10 mil.

Até as 18h00 desta quinta-feira, os policiais não haviam identificado os ladrões. A polícia diz suspeitar que eles façam parte de uma quadrilha que, costumeiramente, rouba peroba na região.

Fonte: AN Notícias com 17ª SDP Apucarana