Carregando...

Alerta!

logo Laércio de Moraes braço direito de Carlos Scarpelini deve substituir Petrônio Cardoso na Prefeitura - Notícias - AN Notícias Laércio de Moraes braço direito de Carlos Scarpelini deve substituir Petrônio Cardoso na Prefeitura - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
28/11/2013 12h14

Laércio de Moraes braço direito de Carlos Scarpelini deve substituir Petrônio Cardoso na PrefeituraBeto Preto (PT) deve chamar Laércio de Moraes e outros do alto escalão devem cair

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O AN Notícias obteve a informação nesta quarta-feira (27) em menos de 24 horas do pedido de exoneração do Secretário de Governo da Prefeitura de Apucarana Petrônio Cardoso, que ontem mesmo antes de entregar o pedido disse ao AN Notícias que seria um pedido de afastamento para férias, o que na verdade são férias definitivas.
 
O secretário de Governo deverá deixar o cargo nos próximos dias e com ele outros nomes podem estar na lista de exonerações da Prefeitura de Apucarana. Beto Preto não quis confirmar na Imprensa e não atende a reportagem do AN Notícias para comentar o caso.
 
Sabemos que dois nomes podem engrossar a lista do alto escalão da Prefeitura de Apucarana. Mais dois secretários seriam os próximos a deixarem o seus cargos em Janeiro de 2014. A informação não foi confirmada pela assessoria da Prefeitura, mas fonte ligada ao Paço municipal nos informou que isto poderá acontecer.
 
O prefeito de Apucarana deverá fazer uma reforma em seu secretariado em 2014. A atitude deve-se por questões políticas e oxigenar sua administração que esta sendo bastante criticada pela população neste primeiro ano em Apucarana.
 
O próximo a ser nomeado na gestão de Preto e substituir quem sabe Petrônio Cardoso, é o ex-vereador e braço direito da gestão de Carlos Scarpelini Laércio de Moraes (PP).
 
Laércio foi exonerado da Câmara de Apucarana cerca de duas semanas atrás, e deverá ser a bola da vez na Prefeitura de Apucarana.
Fonte: AN Notícias