Carregando...

Alerta!

logo Lama asfáltica beneficia interligação de bairros em Apucarana - Notícias - AN Notícias Lama asfáltica beneficia interligação de bairros em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
21/08/2013 11h43

Lama asfáltica beneficia interligação de bairros em ApucaranaInvestimento é de aproximadamente R$50 mil e atende trecho da Rua Prof. João Cândido Ferreira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A equipe de aplicação de emulsão asfáltica da Secretaria de Obras de Apucarana executa nesta semana a recuperação de pavimento em trecho da Rua Professor João Cândido Ferreira. Segundo o prefeito Beto Preto (PT), a obra atende a um percurso que faz a interligação de vários bairros com grande densidade populacional, entre eles o Jardim Presidente Kennedy, Jardim das Flores e Jardim São Pedro. “Também existem nesta região escola e unidade básica de saúde”, destaca o prefeito. 

Segundo ele, o trecho atendido compreende o trajeto entre a Rua João Antônio Braga Côrtes, na altura do Bosque Municipal Parque das Aves, e vai até a intercessão com a Rua Colonial, nas proximidades do Cemitério Municipal Cristo Rei.

De acordo com o secretário da pasta, vice-prefeito Sebastião Ferreira Martins Júnior (Júnior da Femac), o investimento nesta frente de trabalho é de cerca de R$50 mil. “São seis quadras que estavam com o pavimento bastante degradado”, confirma Júnior.

Investimentos – O prefeito Beto Preto destaca que as equipes do município que cuidam da malha viária têm atuado diariamente. “O desafio do asfalto é cotidiano, por isto além de aplicar recursos próprios e desenvolver atualmente algumas frentes com recursos conquistados junto aos governos Estadual e Federal, estamos atuando no sentido de constituir ainda mais projetos para viabilizamos mais frentes de recape e asfalto novo”, anuncia Beto.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana