Carregando...

Alerta!

logo Latrocínio: Guarda do Complexo Esportivo Lagoão foi morto em Apucarana - Notícias - AN Notícias Latrocínio: Guarda do Complexo Esportivo Lagoão foi morto em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
19/10/2013 11h51

Latrocínio: Guarda do Complexo Esportivo Lagoão foi morto em ApucaranaCrime ocorreu na noite desta sexta-feira (18) na cidade e mostra crueldade contra a vítima

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O guarda noturno de Apucarana João Fagundes, de 76 anos, mais conhecido como João do Palmeirinha foi morto com brutalidade nesta noite de sexta-feira (18) em Apucarana. A vítima que trabalhava como guarda do Complexo Esportivo Lagoão que está em reformas, foi encontrado morto com requintes de crueldade com marcas de pauladas e pedradas na cabeça.

A vítima teve seu carro levado pelos marginais e seus anéis de dedos também foram roubados pelos latrocidas. O carro da vítima é um Golf bordô, de placas LXR 8179 Apucarana.

Este seria o 19º assassinato em Apucarana em 2013. Nenhum suspeito foi preso.
 
IML com várias passagens nesta sexta e sábado

A assistente de necropsia do IML de Apucarana Alzira Lopes Algarte falou com o AN Notícias neste sábado (19), e comentou sobre as entradas de corpos nas últimas 24 Horas na seção médico legal de nossa cidade.

Três corpos deram entrada sendo dois por acidentes, um de Apucarana e outro de Marilândia do Sul, e a vítima de latrocínio já identificada em Apucarana.

Somente o último corpo está no Instituto Médico Legal de Apucarana, mas deverá ser liberado com certa pressa, devido a falta da geladeira do IML que está sem motor, e com isso os corpos podem entrar em rápida decomposição sem o devido resfriamento.
Ouça a entrevista exclusiva com a plantonista do IML de Apucarana.
Fonte: AN Notícias