Carregando...

Alerta!

logo Lista de dispensa de comissionados na Prefeitura de Apucarana é aguardada - Notícias - AN Notícias Lista de dispensa de comissionados na Prefeitura de Apucarana é aguardada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
18/12/2018 12h04

Lista de dispensa de comissionados na Prefeitura de Apucarana é aguardadaPara os próximos dias centenas de comissionados devem ser exonerados da Prefeitura de Apucarana; motivo é a troca de prefeito

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Comenta-se nos bastidores da política de Apucarana que nos próximos dias, um listão com centenas de comissionados deve ser colocado em exoneração da atual administração para que novos servidores compunham o novo governo de Sebastião Ferreira Martins JR, ou JR da Femac como é mais conhecido no Paço Municipal.
 
Com a provável renúncia do prefeito de Apucarana Beto Preto (PSD) que será secretário de estado da Saúde no Governo Ratinho JR (PSD) no PR para os próximos quatro anos, JR da Femac (PDT) já estaria articulando novos nomes para compor seu governo para tentar a reeleição para prefeito nos próximos dois anos que lhe restam de mandato.
 
Alguns comissionados da atual gestão de Beto Preto devem continuar, mas do alto escalão aos CCs, 1, 2, 3, 4 e 5, muitos nomes serão exonerados para que a equipe de Femac entre para mostrar serviço na Prefeitura.
 
JR da Femac já está se reunindo diariamente com alguns servidores para traçar sua meta de trabalho. Femac também pode recontratar alguns exonerados a partir do dia primeiro de Janeiro, conforme uma fonte informou para o AN Notícias nesta segunda (17). O novo prefeito de Apucarana deve marcar uma coletiva de Imprensa nos próximos dias para falar como deverá ser seu mandato como alcaide de Apucarana.
Fonte: AN Notícias