Carregando...

Alerta!

logo Lista de supostos nomes que podem ganhar as eleições para vereadores em Apucarana gera polêmica - Notícias - AN Notícias Lista de supostos nomes que podem ganhar as eleições para vereadores em Apucarana gera polêmica - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 15 de Setembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Cliente - Dia da Independência da América Central - Dia do Musicoterapeuta - Dia de Nossa Senhora das Dores -
03/09/2019 06h08

Lista de supostos nomes que podem ganhar as eleições para vereadores em Apucarana gera polêmicaGrupos de política fazem campanha extemporânea e criam polêmicas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma lista divulgada neste final de semana em grupos de política de Apucarana, com nomes de possíveis candidatos eleitos para vereadores na eleição do ano que vem, teve repercussão imediata entre lideranças e internautas que discordaram da publicação que deixou nomes importantes de fora dos onze prováveis eleitos.
 
Como a eleição de Apucarana terá somente onze cargos disponíveis no poder legislativo, muitos nomes não foram citados, até como exemplos suplentes da última eleição ficando de fora, e a polêmica foi criada entre simpatizantes de prováveis candidatos e atuais vereadores.
 
A lista mostrava nomes que vão desbancar atuais vereadores com mandato nesta legislatura, e deixou nomes que podem levar uma vaga disputando pela primeira vez um pleito.
 
Lembrando que a divulgação de nomes de candidatos como foi feita nesta lista a qual não vamos divulgar, pode acometer em crime de propaganda eleitoral extemporânea, gerando multas altas para os responsáveis que a publicaram. Lideranças descordaram da publicação que deixou de fora nomes importantes como empresários, jornalistas, e até ex vereadores.
 
As eleições acontecem em Outubro de 2020 para Prefeito, vice, e vereadores.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens