Carregando...

Alerta!

logo Lucas Leugi diz que Prefeito JR da Femac não foi ético ao sancionar projetos aprovados da Câmara - Notícias - AN Notícias Lucas Leugi diz que Prefeito JR da Femac não foi ético ao sancionar projetos aprovados da Câmara - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 14 de Novembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia Nacional da Alfabetização - Dia Nacional do Diabético - Dia do Bandeirante - Dia de São Lourenço de Dublim -
07/11/2019 08h20

Lucas Leugi diz que Prefeito JR da Femac não foi ético ao sancionar projetos aprovados da CâmaraOuça a polêmica: câmara vai sancionar leis que JR da Femac não o fez e mostra base em descontentamento

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A quinta-feira (07) foi agitada nos bastidores da política de Apucarana, principalmente na base do prefeito JR da Femac (PDT), que está com a moral estremecida entre seus vereadores os “9” da base.
 
O presidente da Câmara Luciano Molina (REDE) teve que fazer um ato o qual era da competência do prefeito JR da Femac que não sancionou os projetos do legislativo das últimas sessões que foram aprovados pelos edis de Apucarana, deixando um climão entre os autores dos projetos que ficaram descontentes com a atitude do alcaide que tentará sua reeleição no ano que vem.
 
Molina sancionou um projeto que chamou a atenção e virou até alvo de discussões acaloradas entre Mauro Bertoli (DEM) e Lucas Leugi (REDE), na época das votações, que foi o projeto do Centro do Idoso, o qual foi aprovado, mas não sancionado pelo prefeito, e é aí que entrou a polêmica hoje na Rádio Nova AM, em entrevista de Lucas Leugi na emissora.
 
Ouça o que falou o vereador sobre as atitudes do Prefeito JR da Femac em não sancionar as leis, e ter que a Câmara sancionar os projetos. Para ele faltou um posicionamento ético da parte de JR da Femac com seus vereadores.
 
Será que isso afetará os conchavos para o ano que vem na base da situação?
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens