Carregando...

Alerta!

logo Mãe deixa chave na ignição do carro e filhas quase entram com veículo na Loja da Banana - Notícias - AN Notícias Mãe deixa chave na ignição do carro e filhas quase entram com veículo na Loja da Banana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
11/01/2016 07h05

Mãe deixa chave na ignição do carro e filhas quase entram com veículo na Loja da BananaFato foi registrado na tarde desta segunda-feira (11) na Praça Rui Barbosa de Apucarana; Veja as fotos exclusivas do AN

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um acidente de danos materiais de grande monta foi registrado na Praça Rui Barbosa de Apucarana, dentro da Loja da Banana ao lado da Cascata. Uma Mãe deixou seu carro estacionado na Praça com a chave na ignição, e duas filhas dela que estavam dentro do veículo resolveram ligar o carro e entrar com o mesmo dentro da Loja.
 
Chovia bastante no momento do acidente inusitado, porém as crianças de 08 e 13 anos, não ficaram feridas, mas os estragos na Loja foram grandes. Populares e trabalhadores da Loja ficaram assustados com o impacto do veículo que foi guinchado para o pátio do Batalhão da PM de Apucarana.
 
A Soldado Geisy falou com a reportagem do AN Notícias que cobriu este acidente na tarde desta segunda-feira (11). Ouça a entrevista com o jornalista Victor Hugo Magalhães.
Fonte: AN Notícias