Carregando...

Alerta!

logo Mãe liga no Rádio para denunciar desaparecimento de filha em Apucarana  - Notícias - AN Notícias Mãe liga no Rádio para denunciar desaparecimento de filha em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
31/01/2014 12h25

Mãe liga no Rádio para denunciar desaparecimento de filha em Apucarana Garota de 14 anos saiu de casa e não voltou; outro caso também foi narrado por uma esposa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma Mãe ligou nesta quinta-feira (30) no Jornal Fala Cidade apresentado por Luiz Magalhães, para denunciar o desaparecimento de sua filha de 14 anos. Segundo a Mãe que mora no Parque da Raposa 2 na Zona Leste de Apucarana, disse que sua filha de nome Kaune Carolina da Silva Ferreira, de cor morena, alta, cabelos cacheados preto, e estava com roupa jeans, tênis marrom e blusa branca.
 
Segundo a Mãe, ela acredita que a jovem estaria em Califórnia na residência de um rapaz maior de idade o qual a garota estava mantendo contando nos últimos dias. Ouça como foi à participação desta Mãe ao falar sobre o desaparecimento de sua filha.
 
Esposa também narra desaparecimento de marido
 
Uma esposa também ligou nesta quinta-feira (30) para narrar que seu marido que é mecânico está desaparecido em Apucarana. Conforme a esposa Suelen Cristina o seu esposo saiu para consertar uma motocicleta e sumiu desde esta última quarta-feira e não deu notícias.
 
A esposa informou que John Ricardo de Oliveira Almeida, 22 anos, de cabelo preto, usando aparelho, moreno claro saiu para trabalhar e não voltou. Ouça a participação da esposa que relatou o drama nesta quinta-feira em Apucarana.
Fonte: AN Notícias