16/05/2014 08h54
Mãe paga curso na Microlins de Apucarana que fecha as portas e não devolve dinheiro aos clientesClientes da Microlins de Apucarana reclamam de não ressarcimento
Uma ouvinte do Jornal Fala Cidade da 98 FM resolveu denunciar a empresa Microlins de Apucarana, depois que a empresa teria segundo ela, fechado as portas na cidade de Apucarana e não ter devolvido o dinheiro dos cursos já pagos pelos clientes.
Segundo a reclamante Maria Regina de Souza que mora na Rua Rosa Stabile, 334 área central, a empresa fechou as portas e não deu satisfações alguma sobre isso, e não ressarciu os clientes.
Ela disse que assinou o contrato com a empresa, e parte do curso que foi feito pelos filhos não foi entregue o certificado do curso de informática. Ouça como foi a reclamação deste ouvinte.
Segundo a reclamante Maria Regina de Souza que mora na Rua Rosa Stabile, 334 área central, a empresa fechou as portas e não deu satisfações alguma sobre isso, e não ressarciu os clientes.
Ela disse que assinou o contrato com a empresa, e parte do curso que foi feito pelos filhos não foi entregue o certificado do curso de informática. Ouça como foi a reclamação deste ouvinte.
Fonte: AN Notícias