Carregando...

Alerta!

logo Mãe perde emprego por causa de levar o filho no Cisvir três vezes e ter cirurgia desmarcada - Notícias - AN Notícias Mãe perde emprego por causa de levar o filho no Cisvir três vezes e ter cirurgia desmarcada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
29/10/2014 03h11

Mãe perde emprego por causa de levar o filho no Cisvir três vezes e ter cirurgia desmarcadaCisvir de Apucarana desmarca por três vezes cirurgia de criança

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Cisvir de Apucarana que é presidido pelo prefeito de Apucarana Beto Preto (PT), desmarcou por três vezes uma cirurgia de amídala na criança que é diabética e mora na Zona Norte de Apucarana. A Mãe procurou a Imprensa para falar sobre o assunto e denunciar o descaso que ocorre contra sua criança, que está faltando constantemente as aulas, e a mesma já foi demitida do serviço por ter que levar a criança ao Cisvir e não ser atendida.
 
O descaso do fato deve ser encaminhado para a Promotoria Pública de Apucarana. A denúncia foi lida pelo radialista Ciro Domingues da Rádio Nova AM de Apucarana.
 
Esta é mais uma das várias denúncias que já surgiram contra o Cisvir de Apucarana, onde temos o prefeito de Apucarana o presidente que quer concorrer a reeleição da entidade e da Prefeitura de Apucarana.
Fonte: AN Notícias