Carregando...

Alerta!

logo Mais um médico de Apucarana está com suspeita de Covid-19 - Notícias - AN Notícias Mais um médico de Apucarana está com suspeita de Covid-19 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
26/06/2020 07h47

Mais um médico de Apucarana está com suspeita de Covid-19Ele está internado no Providência com sintomas; seu nome não foi divulgado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Mais um médico radicado no Hospital da Providência, de Apucarana, apresenta suspeita de estar infectado com o novo Coronavírus e estaria internado na ala específica para pessoas com Covid-19 ou com suspeita de ter contraído a doença.

O médico, que não teve a identidade divulgada, fez um exame inicial, que deu negativo para Covid-19. Mas em razão de apresentar todos os sintomas do novo Coronavírus, o médico permanece internado. Na quinta-feira (25) foi coletado material para um novo exame e o resultado ainda não foi informado.

Um outro médico radicado no Hospital da Providência testou positivo para o novo Coronavírus no dia 19 deste mês e foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os dois médicos trabalham no Hospital da Providência.
Fonte: AN Notícias