Carregando...

Alerta!

logo Mais um vereador testa positivo para Covid 19 em Apucarana - Notícias - AN Notícias Mais um vereador testa positivo para Covid 19 em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
25/06/2021 12h56

Mais um vereador testa positivo para Covid 19 em ApucaranaTiago Cordeiro de Lima confirmou o resultado no início da noite desta quinta-feira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O vereador Tiago Cordeiro de Lima testou positivo para o novo Coronavírus (Covid-19) no início da noite desta quinta-feira (24/06).

O parlamentar informou que passa bem e que amanhã (sexta-feira) já tem uma consulta agendada para dar início ao tratamento médico. “Estou me sentindo bem. Fiz o exame por prevenção como sempre faço e desta vez o resultado foi positivo. Mas, em breve, com todos os cuidados necessários, estarei curado”, disse o vereador. “Recomendo a todos que tiveram contato comigo, que fiquem atentos a eventuais sintomas”, completou Tiago Cordeiro.

Na tarde de hoje, Tiago participou da reunião das Comissões Permanentes da Câmara Municipal e deu seu parecer on line sobre os projetos. Nas últimas sessões ordinárias, o vereador também participou de duas sessões votando remotamente, por estar em tratamento médico – artrite gotosa - e, assim deverá prosseguir na última sessão ordinária, que antecede o recesso parlamentar, que será realizada nesta segunda-feira (28/06). “Agora o tratamento é contra a Covid, por isso estarei votando e participando on line”, adiantou.

Tiago, a partir de hoje, está em isolamento domiciliar pelas próximas duas semanas. Ele é o quarto vereador a ser diagnosticado com Covid em 2021 no legislativo apucaranense. Também, 11 servidores já testaram positivo desde o início da pandemia e todos já estão aptos para o trabalho.

MEDIDAS RESTRITIVAS ATÉ O DIA 1º DE JULHO

Através do Ato da Mesa Executiva, nº 05/2021, a Câmara Municipal de Apucarana mantém a suspensão do atendimento presencial até o dia 01 de julho, acompanhando assim o Decreto nº 7.893, do Governo do Estado do Paraná.

As medidas restritivas seguem com o objetivo de diminuir a circulação de pessoas nas dependências da Câmara a fim de evitar a propagação da Covid-19. Durante o período de restrição, o atendimento à comunidade na Casa de Leis será feito através do telefone (43) 3420 7000, de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas, ou, através do site oficial www.apucarana.pr.leg.br e o acesso ao plenário nas sessões está aberto somente a parlamentares e servidores convocados para a sessão.

Fonte: AN Notícias com CM Apucarana