Carregando...

Alerta!

logo Mais uma na Saúde de Apucarana: posto não quis dar vacina e cidadão cobrou solução - Notícias - AN Notícias Mais uma na Saúde de Apucarana: posto não quis dar vacina e cidadão cobrou solução - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
26/08/2015 04h27

Mais uma na Saúde de Apucarana: posto não quis dar vacina e cidadão cobrou soluçãoOuvinte diz que atendimento em Posto é falho e não aplicou vacina em horário correto

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Prefeitura de Apucarana está sendo alvo de várias reclamações nos órgãos de Imprensa falados da cidade nos últimos dias, principalmente no tocante a área da Saúde, que ainda não possuiu um secretário efetivo.
 
Nesta semana o Jornal Fala Cidade trouxe mais uma reclamação de atendimento na Saúde. Desta feita o caso foi registrado no Posto de Saúde Osvaldo Damin na região da Vila São Carlos, próximo ao Lago Jaboti, e que atende quase 30 mil pessoas na região, e o morador do Jardim Interlagos Cleber resolveu se manifestar democraticamente.
 
A campanha de vacinação que ocorreu na semana passada, deixou um paciente revoltado por não ter tomado a vacina, pois segundo ele, os servidores do Posto alegavam que ele teria chegado atrasado no local que atenderia até às 16 horas, mas o denunciante disse que ouvirá no Rádio que o atendimento seria até às 17 horas, e que ele teria chego faltando 5 minutos para às 16 horas, e por isso, não tomou a vacina e saiu do local furioso.
 
Ouça como foi a participação dele no Jornal Fala Cidade da 98 FM. Nesta segunda-feira (24), o portal AN Notícias trouxe outra reclamação, só que desta feita, do péssimo atendimento prestado na UPA 24 Horas de Apucarana. (veja).
Fonte: AN Notícias