Carregando...

Alerta!

logo Maníaco estaria tirando fotos de crianças em Apucarana na periferia e assustando Pais - Notícias - AN Notícias Maníaco estaria tirando fotos de crianças em Apucarana na periferia e assustando Pais - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
21/01/2014 11h46

Maníaco estaria tirando fotos de crianças em Apucarana na periferia e assustando PaisFatos estão sendo denunciados desde a semana passada

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um ato suspeito está movimentando a área policial de Apucarana desde a última semana, onde várias denuncias na Imprensa chegaram ao conhecimento das autoridades que temem pelo pior. Homens bem vestidos e em carros com atitudes suspeitas, principalmente na periferia de Apucarana estariam tirando fotos com uma máquina digital de crianças dentro e fora de residências.
 
Um dos fatos foi registrado na manhã desta terça-feira (21) na Zona Norte de Apucarana no bairro Marcos Freire. Uma moradora viu que um homem estaria tirando várias fotos de crianças, e acabou chamando a Polícia para verificar o fato. As fotos não foram localizadas, porém o cidadão teve o seu carro guinchado para o 10ºBPM por pendências.
 
Ninguém foi preso até o momento, mas sabe-se que na semana passada uma denuncia da mesma natureza foi feita em uma emissora de Rádio de Apucarana, onde homens estariam fazendo a mesma prática, mas em outro ponto da cidade, e muitas das crianças seriam de boa aparência, de bairros humildes e que chamavam a atenção dos suspeitos, que poderiam ser de uma rede internacional de traficantes de seres humanos.
 
O alerta deixou algumas famílias aterrorizadas na cidade de Apucarana, e infelizmente o fato voltou a ser registrado na Imprensa de Apucarana nesta terça-feira (21).
Fonte: AN Notícias