Carregando...

Alerta!

logo Manifestação em Apucarana foi pacífica e de pequena adesão - Notícias - AN Notícias Manifestação em Apucarana foi pacífica e de pequena adesão - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
28/04/2017 06h50

Manifestação em Apucarana foi pacífica e de pequena adesãoÔnibus funcionaram normalmente e o comércio abriu o dia todo; somente bancos pararam pela manhã

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O manfiesto da Greve Nacional realizada nesta sexta-feira (28) começou na manhã desta sexta-feira de maneira pacífica e ordeira. Representantes de sindicatos e movimentos sociais foram para a Praça Rui Barbosa gritar "fora Temer" com pouca adesão.

Quase 400 pessoas se concentraram na Praça com faixas, caixões de papelão, bonecos e bandeiras. Os Sindicatos como o dos Bancários de Apucarana e Região, dos professores da rede estadual de ensino (APP-Sindicato) e o dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Apucarana e Região (Sessa) organizam a manifestação, entre outras entidades de classe e sociais e a Igreja católica.

Ao contrário de outras cidades, o comércio local abriu normalmente, os bancos tiveram fechados na manhã, mas abriram depois do meio dia, e o transporte coletivo funcionou normalmente.

Fonte: AN Notícias