Carregando...

Alerta!

logo Manifestantes devem lotar a Câmara de Apucarana nesta terça-feira (08) - Notícias - AN Notícias Manifestantes devem lotar a Câmara de Apucarana nesta terça-feira (08) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

08/09/2015 11h22

Manifestantes devem lotar a Câmara de Apucarana nesta terça-feira (08)Projeto do presidente Deco (PR) em diminuir de 19 para 16 cadeiras agita Apucaranenses para a sessão desta terça-feira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Os Apucaranenses preparam uma manifestação na noite desta terça-feira (08) no Plenário da Câmara Municipal durante a sessão ordinária desta terça-feira, que deverá ser a mais polêmica do ano.
 
Acontece que nesta sessão o presidente da casa vereador José Airton de Araújo Deco (PR), vai apresentar uma emenda da Lei Orgânica do Município e no regimento interno da casa, em diminuir o número de cadeiras para a legislatura de 2017/2021 de 19 para 16 cadeiras.
 
Manifestante estão organizando comparecer ao Paço Municipal por volta das 20 horas, horário que começa a sessão e pressionar os edis a votarem contra a manobra de Deco, que quer diminuir a representatividade, e não mexer na questão da reeleição da Câmara.
 
Os manifestantes alegam que a presidência deve manter o atual número de 11 vereadores, e não um novo projeto que diminui somente três cadeiras para a próxima legislatura e não reduzir os subsídios dos novos edis.
 
O AN Notícias irá acompanhar essa nova polêmica instalada na Câmara de Apucarana. Ouça a convocação dos organizadores para esta sessão com exclusividade no AN.
Fonte: AN Notícias