Carregando...

Alerta!

logo Manifesto em Apucarana contra Dilma (PT) contou com quase 5 mil pessoas - Notícias - AN Notícias Manifesto em Apucarana contra Dilma (PT) contou com quase 5 mil pessoas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

15/03/2015 06h49

Manifesto em Apucarana contra Dilma (PT) contou com quase 5 mil pessoasManifestantes fizeram ato contra a corrupção, pediram a saída de Dilma e do PT do poder

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A manifestação deste dia 15 de Março de 2015 em Apucarana, ficou marcado pela forte chuva que caiu na cidade, pela manifestação das quase 5 mil pessoas que lotaram a Praça Rui Barbosa e desceram com faixas, gritos de protestos, hinos de ordem e muito descontentamento contra a atual presidente Dilma Rousseff (PT).
 
Segundo informações da GM de Apucarana aproximadamente 5 mil pessoas foram para o ato. Muitos com camisas verde e amarelas da seleção brasileira, cornetas, e faixas com dizeres contra o PT e a corrupção.
 
Nem parecia um manifesto e sim um dia de jogo da seleção brasileira em Copa do Mundo. O advogado Armando Gracioli falou em nome dos manifestantes com a Imprensa de Apucarana e comentou o manifesto (ouça).
 
Muitos políticos de oposição ao atual prefeito de Apucarana Beto Preto que é do PT, estiveram no ato, sendo vistos Mirynho Moisés (candidato a vice-prefeito em 2012); Carlos Scarpelini ex-prefeito e Deputado Federal e sua esposa Lucimar Scarpelini ex-vereadora; Nei Oliveira irmão do ex-prefeito de Apucarana João Carlos de Oliveira; Humberto Amaral candidato a vice-prefeito em 2008 na Coligação do PT ao lado de Beto Preto e dono da maior empresa de venenos da América Latina a Nortox; JR Serea (presidente atual da ACIA); ex-prefeito Mirão Maistroviscz na década de 80.
 
A chuva deu uma pequena atrapalhada no manifesto minutos antes do horário marcado para às 15 horas. A estimativa de público era em torno de 10 mil pessoas, segundo os organizadores. Nenhum problema de desordem foi registrado no movimento que foi rápido, e deu o recado para o Governo Federal.
 
Veja a Galeria de fotos exclusivas do AN Notícias que acompanhou o manifesto em Apucarana.
Fonte: AN Notícias