Carregando...

Alerta!

logo Manutenção deixará bairros sem água em Apucarana neste domingo - Notícias - AN Notícias Manutenção deixará bairros sem água em Apucarana neste domingo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
21/05/2016 02h14

Manutenção deixará bairros sem água em Apucarana neste domingoRetorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, com normalização prevista para o período da noite

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Sanepar comunica que, no domingo (22), haverá desabastecimento em Apucarana devido a serviços a serem feitos na captação do Rio Caviúna e de manutenção na rede pública de energia pela Copel. 

Os serviços terão início às 5 h e serão concluídos por volta das 12h30, e o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, com normalização prevista para o período da noite.

Das 5 horas ao meio-dia, a Sanepar irá fazer a limpeza do poço de sucção e crive da bomba da captação do Caviúna, afetando o abastecimento de 70% da cidade. Das 9 horas às 12h30min, a parada de energia da Copel irá afetar a distribuição da água que atende a região do Sumatra I, II e III, Jardim Aeroporto, Santos Dumont I, II e III, Jaçanã, Jardim Santiago, Colonial, Paraíso, Loteamento Paraná, Belvederi, Recanto do Lago, Michel Soni, Adriano Correa, Vila Reis e imediações dos bairros citados. 

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

Fonte: AN Notícias com Assessoria