Carregando...

Alerta!

logo Manutenção emergencial afeta abastecimento na zona Leste de Apucarana - Notícias - AN Notícias Manutenção emergencial afeta abastecimento na zona Leste de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
23/03/2021 02h25

Manutenção emergencial afeta abastecimento na zona Leste de ApucaranaForam atingidos diretamente nessa situação vários bairros da região da UTFPR

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Sanepar informa que, em função de manutenção emergencial no Sistema Raposa, o abastecimento de água especialmente em bairros da zona Leste de Apucarana está comprometido nesta terça-feira (23). A unidade foi alvo de ação de ladrões e teve muitas avarias. Não há previsão para restabelecer a produção de água nesse local.  

Foram atingidos diretamente nessa situação os jardins Sabiá, Colonial, Monte Belo e Paraná, o Conjunto Habitacional João Goulart, os residenciais Raposa I, II e II e imóveis nas proximidades da UFTPR.
 
A população deve evitar desperdícios e postergar a realização de atividades que demandem muita água.
 
Imóveis que têm caixa-d'água, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), não devem sofrer desabastecimento. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
 
A Sanepar conta com a participação de todos!
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
 
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br .
Fonte: AN Notícias com Assessoria Sanepar Apucarana