Carregando...

Alerta!

logo Marcos Dias do (PSL) desiste de ser candidato em Apucarana - Notícias - AN Notícias Marcos Dias do (PSL) desiste de ser candidato em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
30/08/2018 10h39

Marcos Dias do (PSL) desiste de ser candidato em ApucaranaAdvogado que colocou seu nome à disposição pelo partido de Bolsonaro desistiu ontem de sair a estadual

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O advogado renomado de Apucarana Marcos Dias (PSL), desistiu de ser candidato a Deputado Estadual por Apucarana nas últimas horas.
 
Ele que seria candidato pelo partido de Jair Bolsonaro, iria dobrar com a família Francisquini para Federal, desistiu por achar que o momento não seria este. Em contato com o AN Notícias nesta quinta-feira (30), Dias disse que “se reuniu com o candidato do PV em Apucarana, Sérgio do Cristma que perdeu a eleição de 2016 para Prefeito para o atual prefeito de Apucarana Beto Preto (PSD), fazendo apenas 8.807 mil votos, ou seja 12% dos votos válidos, e que fará apoio para ele, e ele deve assumir compromissos com Dias em 2020”.
 
Marcos Dias também alegou que a falta de recursos financeiros num aporte de campanha como este pesa na hora de correr a região, e que vai torcer para Apucarana eleger um Deputado Estadual e Federal nesta eleição. Com sua desistência, Marcos Dias é o terceiro nome concreto que desistiu de concorrer o pleito. Rodolfo Mota e Val da Gráfica que tinham antes das eleições valerem, colocaram os nomes na baila, pipocaram também, visando as eleições de 2020.
Fonte: AN Notícias