Carregando...

Alerta!

logo Marido furta Tablet na Delegacia da Mulher e esposa vai presa em Apucarana - Notícias - AN Notícias Marido furta Tablet na Delegacia da Mulher e esposa vai presa em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
06/08/2013 11h50

Marido furta Tablet na Delegacia da Mulher e esposa vai presa em ApucaranaEsposa vai depor na DP da Mulher em Apucarana, e marido furta tablet de policial

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Polícia Civil de Apucarana na Delegacia da Mulher fez a prisão de uma senhora suspeita de furto de um Tablet. Segundo informações da Delegacia e da Guarda Municipal de Apucarana, um casal estava aguardando a esposa depor para a Delegada Iane Cardoso, quando o marido conhecido com a alcunha de “Colorido”, fez o furto de um aparelho que pertence a uma investigadora da PC, que seria um Tablet.

No momento em que furtou o aparelho o suspeito se evadiu da DP e a esposa ficou para prestar o depoimento. Durante o depoimento a funcionária deu falta do aparelho, chamou a Delegada que questiono o furto do aparelho no momento em que o suspeito se encontrava no interior da Delegacia e havia evadido do local.

 

A suspeita Rosilene Aparecida, 36 anos, foi encaminhada a 17ª SDP onde foi autuada em flagrante, e seu marido está sendo procurado pela Polícia por praticar o furto. O aparelho foi devolvido por uma irmã do acusado, e a esposa continua detida no Minipresídio de Apucarana.

Fonte: AN Notícias com GM Apucarana