Carregando...

Alerta!

logo Marido que matou esposa por esganadura é solto em Apucarana - Notícias - AN Notícias Marido que matou esposa por esganadura é solto em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 07 de Maio de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Oftalmologista - Dia do Silêncio -
25/04/2014 07h41

Marido que matou esposa por esganadura é solto em ApucaranaJair Metta recebeu alvará de soltura nesta sexta-feira (25); advogado JB falou com exclusividade ao AN

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Saiu nesta sexta-feira (25) no final da tarde pela Justiça do Paraná, o alvará de soltura do réu confesso no crime de homicídio por esganadura Jair Aparecido Metta, o qual matou a esposa no início deste ano de 2014 devido ao fato de ter descoberto uma suposta traição da vítima Irene Metta, 63 anos, casada com Jair há mais de 40 anos.
 
Jair cometeu o crime com um cadarço de tênis e ficou foragido do flagrante por alguns dias, sendo apresentado para a Imprensa pela Polícia Civil.
 
O advogado de defesa contratado por Jair Metta, João Batista Cardoso o (JB), falou com exclusividade ao AN Notícias na 17 SDP de Apucarana sobre como conseguiu a liberdade de seu cliente com um habeas corpus com direito a liberdade condicional.
 
Entenda o caso acessando a matéria do dia do crime e da apresentação de Jair Metta, conforme registrado por nossa equipe de reportagem.
 
Este crime foi o segundo homicídio de 2014 em Apucarana e você recorda clicando aqui.
Fonte: AN Notícias