Carregando...

Alerta!

logo Marido traído que bateu em desafeto em Apucarana teria pego traição em vídeo - Notícias - AN Notícias Marido traído que bateu em desafeto em Apucarana teria pego traição em vídeo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
21/08/2014 09h27

Marido traído que bateu em desafeto em Apucarana teria pego traição em vídeoTrês ocorrências envolvendo casos amorosos em Apucarana vão parar nas páginas policiais

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O quiproquó envolvendo uma rixa por causa de uma traição em Apucarana na semana passada ganhou mais detalhes nesta terça-feira (20) em Apucarana. Segundo informações o marido traído que bateu no seu desafeto na semana passada, acabou pegando a esposa lhe traindo através do sistema de monitoramento instalado na residência, segundo publicação nas redes sociais que ganhou polêmica ainda com as fotos do casal no Whatssap aplicativo de Smatphones.
 
O caso agora deve parar na Justiça, pois os envolvidos estiveram na delegacia de Apucarana nesta semana. Um outro vídeo relatando os motivos da agressão foi publicado no Youtube no final de semana, onde o agressor teria explicado a situação que estava vivendo e o porquê agrediu o amante de sua mulher.
 
Está foi a primeira de três ocorrências desta semana envolvendo casos amorosos na cidade. O segundo caso foi uma agressão de um marido contra a sua esposa registrada na última segunda-feira em Apucarana, quando o esposo pegou o celular da mulher e viu mensagens suspeitas e a agrediu. O caso foi parar na Delegacia de Apucarana onde a vítima representou contra o agressor.
 
O terceiro caso e este o mais sério, foi registrado nesta terça-feira (20) no final da tarde em Apucarana, onde o marido matou a esposa com um tiro na cabeça e depois cometeu suicídio na Zona Norte da cidade. Os corpos foram identificados e o velório ocorre na capela mortuária de Apucarana, sepultamento será nesta quarta-feira (21) do casal.
 
O motivo das mortes foi devido a separação do casal, e o marido não aceitou o fim do relacionamento e cometeu o crime que chocou Apucarana nas últimas horas.
Fonte: AN Notícias