Carregando...

Alerta!

logo Marqueteiro Curisco diz que 'ainda é cedo para avaliar gestão de Beto Preto'  - Notícias - AN Notícias Marqueteiro Curisco diz que 'ainda é cedo para avaliar gestão de Beto Preto' - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
23/09/2013 09h42

Marqueteiro Curisco diz que 'ainda é cedo para avaliar gestão de Beto Preto' Marqueteiro considerado o Muricy das eleições disse que 'vai vir em 2016 em Apucarana'

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O marqueteiro Pedro Campoy o popular (Curisco) o qual é assessor direto do Senador Alvaro Dias (PSDB), falou com exclusividade ao AN Notícias na semana passada na vinda do Senador tucano na cidade de Apucarana.

O marqueteiro que é considerado o Muricy Ramalho das eleições, por ter um currículo de vitórias em eleições de prefeituráveis no PR, menos na última em Apucarana a qual perdeu ao fazer o horário eleitoral do ex-prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB), disse que ainda é cedo para analisar o atual mandato petista em Apucarana.

Ele analisa que “Beto Preto terá problemas com asfaltar toda a cidade de Apucarana conforme prometeu em sua campanha. A cidade precisa de mais de R$ 58 milhões de reais para isto, e que na atual situação não terá recursos. Sobre a Saúde Beto Preto também prometeu melhorar e acabar com as filas dos Postos, coisa que não conseguiu fazer nos seus quatro primeiros meses de mandato", disse o marqueteiro.

O marqueteiro disse que virá com mais freqüência em Apucarana e “pretende coordenar em 2016 uma campanha da oposição na cidade. Curisco que tem familiares na cidade alta e foi criado em Apucarana, comentou que Apucarana é uma cidade especial na política e que a Câmara de Vereadores vêm tirando o brilho da administração de Beto Preto (PT), devido aos fatos e escândalos ocorridos nos últimos tempos na cidade”.

Curisco disse que se a “Câmara de Apucarana aprovar a reeleição do presidente, como estão cogitando os Vereadores para favorecer o atual presidente Deco (PR), vai gerar um conflito direto com os eleitores, pois nunca na história da Câmara isto ocorreu e o Apucaranense está de olho nisto”.

“Quem tem que brilhar é o poder executivo e não o legislativo, acredito que está Câmara seja uma das mais medianas da sua história”, disparou o marqueteiro.

Curisco também falou sobre o destino do Senador Alvaro Dias que deverá disputar a reeleição pelo Senado Federal pelo PSDB. Ouça a entrevista do AN Notícias.
Fonte: AN Notícias