Carregando...

Alerta!

logo Másters do Brasil e Seleção Regional empatam amistoso dos 72 anos de Apucarana  - Notícias - AN Notícias Másters do Brasil e Seleção Regional empatam amistoso dos 72 anos de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

01/02/2016 11h19

Másters do Brasil e Seleção Regional empatam amistoso dos 72 anos de Apucarana Pouco mais de 800 amantes do futebol tiveram o prazer de rever os craques do passado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Finalizando a programação de aniversário de Apucarana, o Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa) recebeu na tarde deste domingo (31/0) uma partida amistosa entre as seleções Máster do Brasil e da Regional. A festa marcou os 72 anos da cidade e o placar ficou empatado em 2 a 2.

Com a presença de jogadores que marcaram época no futebol brasileiro e paranaense, pouco mais de 800 amantes do futebol tiveram o prazer de rever os craques do passado. Anunciados para a partida festiva, os jogadores Muller e Careca não estiveram presentes por força maior conforme informações recebidas da organização.

A Seleção Brasileira Máster entrou em campo com Renato Polozi, Marinho, Eraldo, Marquinhos, Nilson, Edilson, Tupanzinho, Biro Biro, Warlei e Alemão. Na suplência: Vilmar, Berg, Claudemir, Jorge Junior, Claudinho, Hernane.

Já a Seleção Regional Máster entrou em campo com Claudemir, Cidinho Preto, Jorjão, Ademir, Oscavo, Marção, Julio Pacato, Carlão, Joãzinho Sisner, Cafezinho, Paulo Sérgio, Ronaldo Marezi, Luiz Fernando, Jabá, Zé Roberto, Pontin e José Carlos Amaral.

No primeiro tempo, o jogo terminou empatado em 1 a 1. O primeiro gols saiu de um chute na entrada a área batida pelo meia Edílson, abrindo o marcador para a Seleção do Brasil. No finalzinho da primeira etapa, Joãozinho Sisner empatou para a equipe local.

Na segunda etapa, mais dois gols. Para a “Seleção de Ouro” marcou Jorge Jr. Na sequência, o camisa 10 da equipe da Seleção Regional, Adoílson, anotou o gol de empate. O jogo foi arbitrado por Cleivaldo Bernardo, sendo auxiliado por Maksuel Franscis e Sidney Nairme.

Histórias de amistosos realizados em Apucarana

No dia 29 de janeiro de 1994, o Palmeiras venceu o Apucarana por 3 a 2, com gols de Gilmar (2) e Romeu. Cafezinho e Gil descontaram para o time da casa. Destaques neste amistoso para os jogadores Eurico, Alfredo Mostarda, Dudu e Ademir da Guia, do Palmeiras.

No dia 27 de abril de 2008, o Corinthians, com Zenon e companhia, derrotou o Clube dos XX por 10 a 2. Os gols do “Timão” foram feitos por Juarez (3), Agnaldo (3), Vitor, Nilson, Rafael Camarotta e Aloísio Guerreiro. Para o Clube dos XX marcaram Roberto Morais e Alberto Zanchin.

Já no dia 27 de janeiro de 2013, o Santos bateu o Apucarana por 3 a 1, com três gols de Célio. O atacante Carlão descontou para o Tricolor da “Cidade Alta”.

No “Peixe”, os mais conhecidos que jogaram foram Toninho Oliveira, Lino, Gilberto Costa, Serginho Chulapa, João Paulo e Edu, com o comando técnico de Walter Ferraz de Negreiros, que em 2006 havia treinado o Roma Apucarana.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana