Carregando...

Alerta!

logo MDB de Apucarana quer a vice de JR da Femac, diz Petronio Cardoso - Notícias - AN Notícias MDB de Apucarana quer a vice de JR da Femac, diz Petronio Cardoso - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Janeiro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Mundial da Religião - Dia de santa Inês -
07/01/2020 12h03

MDB de Apucarana quer a vice de JR da Femac, diz Petronio CardosoBriga no grupo de Beto Preto para saber quem vai ser o vice de JR da Femac; DEM e MDB já agitam bastidores

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Os bastidores da eleição 2020 para prefeito, vice e vereadores em Apucarana já está fervendo o ksuco nesse mês de Janeiro. O ano nem bem começou e dois partidos já querem a candidatura de vice-prefeito na coligação de JR da Femac (PDT), atual prefeito de Apucarana ligado ao grupo de Beto Preto (PSD).
 
Segundo informações o vereador Mauro Bertoli que já está na sua quinta legislatura, está cansado de ser vereador, e colocou o seu nome a disposição do grupo de Beto Preto para ser o vice de JR da Femac pelo DEM. Há uma disputa interna na família Bertoli para saber quem será o candidato, se será o vereador Mauro Bertoli ou seu irmão o empresário e ex-diretor da Câmara de Apucarana Luis Bertoli. Recentemente Beto Preto disse que Luis Bertoli poderia ser o nome para disputar o cargo de prefeito de seu grupo, o que mostrou que quem vai definir quem será realmente o candidato de Beto Preto é o ex-prefeito.
 
Sobre o MDB de Apucarana almejar a vice de JR da Femac nesta eleição, segundo informações nesta segunda-feira (06), o ex-presidente da Câmara de Apucarana advogado Petronio Cardoso, que é servidor da Câmara de Apucarana, informou na Imprensa que o seu partido deve ter candidatos a vereadores e que o MDB poderá estar na vice de JR da Femac nesta eleição.
 
Ao que tudo indica partidos para disputar uma vice no grupo de Beto Preto não deverá faltar, mas ainda são só especulações eleitoreiras antes das convenções partidárias.
 
A troca de partidos entre os prováveis candidatos deste pleito ficará até o dia 04 de Abril.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens