Carregando...

Alerta!

logo Médico chama PM para representar contra paciente em Apucarana na UPA - Notícias - AN Notícias Médico chama PM para representar contra paciente em Apucarana na UPA - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
19/02/2020 11h04

Médico chama PM para representar contra paciente em Apucarana na UPASituação é de desacato a servidor público; caso ganhou polêmica na cidade

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), às 22h56 de terça-feira (18), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana, situada na Rua Desembargador Clotário Portugal.

Conforme o relatório, um médico do UPA pediu a presença de uma equipe no local. Ele informou que foi consultar a filha de uma senhora cuja ficha foi extraviada no momento da triagem.

Segundo o médico, durante a consulta a mãe da criança foi irônica e desacatou o médico dizendo: ” vocês todos aqui são um bando de açougueiros”.

O médico então pediu a presença da PM na UPA para elaboração de Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) por desacato a funcionário público no exercício da função.

O caso deve seguir para o Fórum de Apucarana.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana