Carregando...

Alerta!

logo Menor é preso traficando ao lado de Escolas em Apucarana dentro de sua casa - Notícias - AN Notícias Menor é preso traficando ao lado de Escolas em Apucarana dentro de sua casa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
21/02/2015 11h08

Menor é preso traficando ao lado de Escolas em Apucarana dentro de sua casaJovem foi encaminhado pela Polícia após denúncias de grande movimentação em sua casa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um jovem de 16 anos foi preso nesta sexta-feira (20) na Rua Munhoz da Rocha, no centro de Apucarana (PR). Segundo a Delegada Adjunta de Apucarana Iane Cardoso da Polícia Civil, o jovem era investigado pelo setor de narcóticos por atuar no tráfico de drogas há alguns meses, só que o mesmo nunca havia sido preso anteriormente, pois era de uma família conhecida na cidade e ninguém suspeitava do tráfico na residência.

Na casa do adolescente foram encontradas 13 trouxinhas de cocaína pesando 7,4 gramas e 23 trouxinhas de Crack pesando 8 gramas e 16,5 gramas de Maconha, foi apreendida uma arma de pressão e mais R$ 140,00 em espécie.
O jovem disse a reportagem do AN Notícias que estava arrependido e que gostaria de sair desta vida, pois o histórico familiar do mesmo traz uso de drogas na família.

O que chamou a atenção da Polícia Civil de Apucarana é que a casa do jovem fica ao lado de duas Escolas movimentadíssimas em Apucarana. Ouça a entrevista da Delegada Iane Cardoso.
Fonte: AN Notícias