Carregando...

Alerta!

logo Menor vai praticar sexo no Cemitério e companheiro vai em cana por estupro em Apucarana - Notícias - AN Notícias Menor vai praticar sexo no Cemitério e companheiro vai em cana por estupro em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

20/10/2014 10h54

Menor vai praticar sexo no Cemitério e companheiro vai em cana por estupro em ApucaranaGarota vai parar na DP após estar praticamente nua dentro de Cemitério em Apucarana quando ia praticar sexo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um caso que chamou a atenção neste final de semana em Apucarana e acabou parando na 17ª  SDP por estupro de vulnerável, foi destaque nos meios policiais, após um casal ser encaminhado praticamente sem as roupas pela Guarda Municipal de Apucarana. Uma menor de 13 anos, e um jovem de 20 anos, foram detidos dentro do Cemitério da Saudade na área central da cidade por praticar sexo.
 
A menor disse que ‘gosta da coisa’ e que o seu companheiro não deveria ser preso. A GM de Apucarana acabou efetuando a prisão do jovem por estupro de vulnerável, pois a lei proibi sexo com menores abaixo dos 14 anos, mas a garota disse que foi com seu consentimento para dentro do cemitério e que queria chegar no finalmente com o rapaz mais velho.
 
A menina já estava praticamente nua quando foi detida pela GM, e o que chamou a atenção dos Guardas Municipais é a idade da mesma, e ter aceitado o convite do rapaz para a prática sexual. Os pais da menor foram até a Delegacia e ficaram assustados com a repercussão do fato. O rapaz de 20 anos continua detido na ala do seguro da Delegacia de Apucarana.
Fonte: AN Notícias