Carregando...

Alerta!

logo Menores foram presos por matarem irmão de radialista em Apucarana - Notícias - AN Notícias Menores foram presos por matarem irmão de radialista em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
23/11/2015 12h35

Menores foram presos por matarem irmão de radialista em ApucaranaSegundo informaram dos adolescentes a Polícia, a vítima teria convidado os dois para um programa sexual

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Nesta última sexta-feira (20), investigadores da 17ª SDP de Apucarana apreenderam os adolescentes A.A e T.M.S, ambos com 15 anos de idade.

O crime ocorreu na residência da vítima, Sebastião Luis de Oliveira de 57 anos, localizada no Bairro Jardim Santiago, em Apucarana.

Segundo informaram os adolescentes a Polícia, a vítima teria convidado os dois para um programa sexual, mas um deles já estava sendo assediado pela vítima há 03 dias, sendo que na manhã da quinta-feira (19) T.M.S de 15 anos teria acompanhado a vítima até um bar, e no período da tarde, ambos teriam passado na residência de A.A de 15 anos para que fossem tomar cerveja na casa da vítima, e ao chegarem na residência a vítima investiu contra um dos adolescentes, chegando a rasgar o zíper da bermuda do mesmo, quando então, revoltados com a atitude de Sebastião, começaram a esfaqueá-lo.

Na fuga levaram o veículo da vítima, mas acabaram abandonando após sofrerem um acidente, pois não sabiam dirigir, deixando para trás pertencem pessoais. No IML, foram constatadas mais de 35 golpes de faca.

Os adolescentes encontram-se recolhidos no Setor de Carceragem Temporária (SECAT), onde permanecem à disposição da Justiça. Fonte Policia Civil.
Fonte: AN Notícias com RTV Canal 38