Carregando...

Alerta!

logo Suposto ex militar do 30º BIM de Apucarana é investigado por pedofilia no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias Suposto ex militar do 30º BIM de Apucarana é investigado por pedofilia no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
27/08/2015 12h45

Suposto ex militar do 30º BIM de Apucarana é investigado por pedofilia no Vale do IvaíAcusação contra ex-integrante do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana está sendo investigada

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A acusação grave começou a ser registrada na cidade de Faxinal, onde um pai de família supostamente descobriu que no celular de sua filha, uma adolescente, hoje com  14 anos, existiam diversas mensagens pornográficas de um homem de 35 anos.

O suposto acusado seria ex integrante do Exército Brasileiro no Batalhão de Apucarana, e atualmente trabalha em Jandaia do Sul.  Revoltado, o pai conversou com a reportagem da Rádio Nova Era AM de Borrazópolis. "Minha filha me entregou o celular dela,  após revelar as mensagens que recebia; inclusive eu passei a conversar com o elemento que solicitava fotos dela, e que a mesma enviasse as imagens sem roupas em posições eróticas", disse o pai.

Imediatamente ele comunicou o fato a Polícia, e o caso terminou na delegacia de Jandaia do Sul.  

O suposto acusado  prestou esclarecimentos, mas negou veementemente a prática do crime. Como o procedimento foi instaurado recentemente e envolve menores, nossa reportagem vai manter o sigilo em relação ao suposto acusado e os demais envolvidos.
Fonte: AN Notícias com Rádio Nova Era AM