Carregando...

Alerta!

logo Miss Terceira Idade reúne 23 candidatas em Apucarana - Notícias - AN Notícias Miss Terceira Idade reúne 23 candidatas em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Agosto de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Habitação - Dia de São Pio X e Dia do Maluco Beleza -
17/01/2018 10h33

Miss Terceira Idade reúne 23 candidatas em ApucaranaConcurso entra da quinta edição e faz parte da comemoração do aniversário de 74 anos de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
As 23 candidatas do Concurso Miss Apucarana Terceira Idade que será realizado no dia 02 de fevereiro, no Cine teatro Fênix, participaram na tarde desta quarta-feira (17), de uma reunião técnica para conhecerem o regulamento da edição desse ano.

A organização do concurso, a cargo da Secretaria de Assistência Social e da Promatur , reúne senhoras com idades que variam de 60 a 84 anos, as participantes do concurso estarão cumprindo agenda que envolve ensaios, gravações de vídeos, ensaios de passarela, pic-nic e além do jantar de confraternização. A Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Paula Nazarko, explicou que as candidatas não irão apenas desfilar, mas também farão apresentações artísticas durante o concurso. A direção artística do evento é do diretor Artístico e de Projetos da Secretaria Municipal de Promoção Artística, Cultural e Turística, Orisvaldo César.

Ana Paula ressaltou a importância do concurso de Miss Terceira Idade como parte integrante do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com idosos.

“Entre os serviços prestados à população idosa, a nossa pasta realiza, em consonância com a Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Essa ação visa fortalecer de vínculos familiares, incentivar a socialização e a convivência comunitária. O Concurso Miss Apucarana Terceira Idade, por exemplo, é uma atividade que ganha destaque entre as atividades de caráter recreativo e cultural, promovendo a socialização e a valorização da pessoa idosa.”, explica a secretária.
Fonte: AN Notícias com PM Apucarana