Carregando...

Alerta!

logo Modelo Apucaranense tem fotos e vídeos eróticos expostos nas redes sociais - Notícias - AN Notícias Modelo Apucaranense tem fotos e vídeos eróticos expostos nas redes sociais - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
24/04/2018 02h46

Modelo Apucaranense tem fotos e vídeos eróticos expostos nas redes sociaisSituação virou caso de polícia; vazamento foi no Instagram e WhatsApp

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma modelo de Apucarana passou por um constrangimento nesta segunda-feira (23), após suas fotos nuas e vídeos vazarem nas redes sociais Instagram e WhatsApp.
 
Pelo que se sabe até o momento seriam fotos e vídeos da modelo divulgadas em sua conta pessoal do Instagram. Além de que no WhatsApp, vídeos da modelo mantendo relações sexuais também foram divulgadas. As fotos do Instagram foram publicadas em sua conta com o perfil trocado com a foto nua, o que fez a visualização da sua conta atingir nível nacional. A modelo tinha quase 10 mil seguidores no Instagram e cancelou a conta após as publicações.
 
Já no WhatsApp, a situação foi no PV entre ela e um empresário da cidade que teria ameaçado a jovem, depois de uma discussão no relacionamento do casal que teria brigado.
 
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 17ª SDP de Apucarana. A modelo cancelou todas as suas contas nas redes sociais, inclusive Facebook. A mesma que estava com nome cotado para trabalhar na Rede Globo de Televisão, deve sofrer um revés na carreira após esse fato lamentável ganhar as redes sociais em Apucarana.
Fonte: AN Notícias