Carregando...

Alerta!

logo Modelo e ex-participante do BBB13 esteve em Apucarana neste feriadão e falou com o AN - Notícias - AN Notícias Modelo e ex-participante do BBB13 esteve em Apucarana neste feriadão e falou com o AN - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
17/11/2013 11h56

Modelo e ex-participante do BBB13 esteve em Apucarana neste feriadão e falou com o ANModelo Marien do Big Brother Brasil 13 falou com o AN Notícias em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A modelo e sister do BBB 2013 Marien (25) falou com a reportagem do AN Notícias neste final de semana de feriado prolongado da Proclamação da República, e diz ter adorado a cidade de Apucarana. A modelo mineira esteve presente na cidade para um trabalho de fotografia e esteve no salão do renomado cabeleireiro Serginho e equipe.

Marien que é representada pela empresária Claudia Magalhães, disse que virá em Dezembro novamente na cidade em um evento que está sendo agendado pela sua empresária e a revista Playboy.

Marien falou um pouco de sua carreira que começa a ganhar rumos para o cinema, teatro e televisão depois de ter participado do BBB13, e que faz sessão fotográfica para sites e revistas nacional e participa de vários eventos de entretenimento no eixo Rio-São Paulo.

Ouça como foi o bate-papo da sister Marien ao AN Notícias com exclusividade ao repórter Victor Hugo Magalhães.
Fonte: AN Notícias