Carregando...

Alerta!

logo Molina emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Toninho Zacharias - Notícias - AN Notícias Molina emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Toninho Zacharias - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
24/06/2019 02h04

Molina emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Toninho ZachariasEle também foi Secretário Municipal de Esportes do município de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A presidência da Câmara Municipal de Apucarana emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador e imobiliarista Antônio Zacharias, o Toninho Zacharias, ocorrido esta manhã (segunda-feira 24/06), no Hospital da Providência, em Apucarana. Toninho lutava contra um câncer há algum tempo. Ele deixa esposa e seis filhos.

Ele foi vereador na 9ª Legislatura na Câmara Municipal de Apucarana de 1983 a 1988, Secretário Municipal de Esportes, de 06 de maio de 1983 a 12 de março de 1984 e Presidente do Apucarana Futebol Clube.

Nota de Pesar

O presidente Luciano Molina, em nome dos Vereadores, Vereadora e servidores, emitiu Nota de Pesar.

“É com grande pesar e tristeza que o Legislativo Apucaranense comunica o falecimento do nosso amigo e ex-vereador desta Casa de Leis, Toninho Zacharias. Um grande amigo, profissional, pai, que deixará muitas saudades.

Neste momento de dor e pesar, manifestamos condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

O velório será realizado na Câmara Municipal de Apucarana no dia de hoje (segunda-feira 24/06), a partir das 12 horas e o sepultamento ocorrerá às 17 horas, no Cemitério Cristo Rei.

Sessões Ordinária e Extraordinária

Informamos ainda que a Sessão Ordinária que seria realizada hoje (segunda-feira 24/06), às 16 horas foi transferida para amanhã (terça-feira 25/06), às 16 horas, logo após a Sessão Extraordinária que terá início às 15 horas.

Fonte: AN Notícias com CM Apucarana