Carregando...

Alerta!

logo Morador fala de como foi atendido na UPA de Apucarana que anda o verdadeiro caos nas madrugadas - Notícias - AN Notícias Morador fala de como foi atendido na UPA de Apucarana que anda o verdadeiro caos nas madrugadas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
05/06/2014 10h02

Morador fala de como foi atendido na UPA de Apucarana que anda o verdadeiro caos nas madrugadasQuem vai na UPA de Apucarana pela madrugada passa por um calvário; ouça

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Mais uma séria reclamação eclodiu na Imprensa de Apucarana nesta quarta-feira (04) no Jornal Fala Cidade da 98 FM. Um morador foi levar seu sogro durante a madrugada na UPA de Beto Preto (PT) o médico nuclear que prometeu ajeitar a Saúde de Apucarana durante a campanha de 2012, e a família que reclamou desta vez mandou um recado acalorado ao prefeito de Apucarana.
 
O atendimento durante a madrugada está o caos e novamente a UPA está deixando a desejar com os servidores que foram contratados. Se a vítima não tivesse dinheiro poderia ter ido a óbito, disse o ouvinte que falou da realidade de nossa Saúde em Apucarana.
 
A UPA é o verdadeiro calvário para quem está doente em Apucarana, sem gerência por parte da atual administração, os atendimentos se arrastam para o abismo e se a coisa não funciona no particular, caro leitor, você vai ouvir mais histórias tenebrosas como está e quem sabe até casos de óbitos podem ocorrer.
 
Ouça como foi a denúncia que vai parar na mesa do promotor Vilmar Fonseca no Ministério Público de Apucarana.
Fonte: AN Notícias