Carregando...

Alerta!

logo Morador joga lixo em calçada no parque Bela Vista de Apucarana e gera revolta em moradora - Notícias - AN Notícias Morador joga lixo em calçada no parque Bela Vista de Apucarana e gera revolta em moradora - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
10/03/2019 12h03

Morador joga lixo em calçada no parque Bela Vista de Apucarana e gera revolta em moradoraMoradora entra em contato com o AN Notícias para falar de lixo jogado por morador do bairro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em pleno ano 2019 ainda temos pessoas que envergonham os semelhantes com essas atitudes de gente porca. É exatamente isso que está acontecendo no Bairro Bela Vista na Zona Norte de Apucarana.
 
A moradora do bairro Eliane de Sousa, entrou em contato com o AN Notícias neste sábado 09/03, para enviar as fotos e a sua reclamação na Rua Augusto Moreira Duarte, 405, onde a mesma flagrou pela manhã, que lixos, e móveis foram jogados por algum morador perto de sua residência na calçada.
 
Ela pediu providências para que a Prefeitura de Apucarana, multe o responsável pelo descarte irregular, e que seja feito a limpeza no local.
 
O AN Notícias orientou a mesma a chamar a PM se ver quem fez o descarte para ser preso pela poluição da Rua Augusto Moreira Duarte.
Fonte: AN Notícias