Carregando...

Alerta!

logo Moradoras da Rua Capanema na Zona Oeste de Apucarana reclamam do asfalto - Notícias - AN Notícias Moradoras da Rua Capanema na Zona Oeste de Apucarana reclamam do asfalto - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
01/09/2013 09h59

Moradoras da Rua Capanema na Zona Oeste de Apucarana reclamam do asfaltoPrefeitura é cobrada por questão de tapa-buracos na Rua Capanema

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
As moradoras da Rua Capanema no Bom Retiro na Zona Oeste de Apucarana, chamaram a reportagem do AN Notícias para reclamar dos buracos que deixam a Rua intransitável. Enormes crateras deixam os moradores apreensivos devido a falta de tapa-buracos no local, e esta Rua é considerada uma das mais movimentas da região, pois ali dá ligação aos bairros Vila Regina e João Paulo I.

A Rua Capanema também dá acesso a Associação dos Engenheiros de Apucarana, e a moradora ainda questiona sobre até agora nenhum engenheiro reclamar na Prefeitura, já que temos o vice-prefeito membro da Associação.

Recentemente a Prefeitura de Apucarana fez uma operação de tapa-buracos na região da Vila Regina, mas esqueceu de fazer a Rua Capanema. Ouça a reclamação das moradoras do Bom Retiro.
Fonte: AN Notícias