Carregando...

Alerta!

logo Moradores do Jardim Espanha em Apucarana são obrigados a tapar buracos com pedriscos - Notícias - AN Notícias Moradores do Jardim Espanha em Apucarana são obrigados a tapar buracos com pedriscos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
08/02/2015 12h45

Moradores do Jardim Espanha em Apucarana são obrigados a tapar buracos com pedriscosBeto Preto (PT) não manda arrumar Ruas na Zona Sul e morador “desabafa no Rádio”

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Prefeitura de Apucarana está sendo cobrada constantemente pelos moradores do Jardim Espanha, na Zona Sul de Apucarana, ao lado do Jardim Menegazzo. Acontece que a administração de Beto Preto (PT) abandonou o bairro, e nos últimos dias os próprios moradores tiveram que tapar os buracos com pedriscos.
 
Um dos moradores do bairro ligou no Fala Cidade da 98 FM para reclamar da situação. Pelo jeito, o prefeito de Apucarana terá que ouvir mais este reclame e resolver de vez o problema, faltando dezessete meses para a próxima eleição em 2016. O morador lembrou que Beto Preto aumentou o IPTU em 1.007%, e não arrumou o bairro. A Rua José Riva está um estrago só, veja as fotos registradas pelo AN Notícias que viu os pedriscos jogados no local pelos moradores.
 
Lembrando que nenhuma obra pode ser realizada depois de Junho de 2016, por causa das eleições majoritárias, pois a lei eleitoral proíbe esta prática. O tempo é curto para Beto Preto cumprir tudo que prometeu até agora, e não custaria nada mandar tapar os buracos que estão no Jardim Espanha e outros lugares da cidade, pois foram feitos dois financiamentos milionários na sua gestão junto ao Governo Federal de aproximadamente R$ 23 milhões de reais para serem pagos pela Prefeitura em 24 anos.
Fonte: AN Notícias