Carregando...

Alerta!

logo Moradores do Jardim Interlagos cobram Prefeitura que ‘vazou’ do bairro e não terminou serviços - Notícias - AN Notícias Moradores do Jardim Interlagos cobram Prefeitura que ‘vazou’ do bairro e não terminou serviços - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

13/08/2014 09h50

Moradores do Jardim Interlagos cobram Prefeitura que ‘vazou’ do bairro e não terminou serviçosReclamação para a administração de Beto Preto que não cumpriu etapa de obras no bairro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Neste final de semana (09) o AN Notícias foi procurado por moradores do Jardim Interlagos de Apucarana na Zona Sul, para pedirem que a Prefeitura de Beto Preto (PT) médico nuclear, voltasse a terminar os trabalhos prometidos no bairro que ficaram pela metade.
 
Os moradores da Rua José Ferreira de Freitas mostraram a calamidade que estão vivendo. Poeira, barro, e buracos estão incomodando os moradores que estão na bronca com Beto Preto (PT), pois a empreiteira Tapalan que estava responsável pelo trabalho, terceirizou para uma empresa de Astorga concluir o tapa-buracos, lama asfáltica e novo asfalto, porém o bairro ficou com uma parte sem ser feita, e injuriou os moradores.
 
Os moradores que acessam diariamente o AN Notícias comentaram sobre a última matéria do bairro, onde nossa reportagem entrevistou o Morador Cleber que pediu reparos na frente de sua casa, e dois dias depois a Prefeitura foi e fez o serviço. Os moradores querem o mesmo atendimento, pois a obra que parou no bairro, já fazem mais de dez dias que a empreiteira ‘vazou’ do Interlagos.
 
Veja as fotos desta reclamação e ouça a entrevista dos moradores que pedem reparos urgente no local, pois se continuar da maneira que está, devem fazer protestos no bairro.
Fonte: AN Notícias