Carregando...

Alerta!

logo Moradores e Escola da Rua Ibaté reclamação de erosão em asfalto recém feito pela Prefeitura - Notícias - AN Notícias Moradores e Escola da Rua Ibaté reclamação de erosão em asfalto recém feito pela Prefeitura - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
03/07/2015 01h36

Moradores e Escola da Rua Ibaté reclamação de erosão em asfalto recém feito pela PrefeituraAsfalto fica detonado e coloca em risco moradores do Jardim Ponta Grossa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma erosão causada em um asfalto recém feito pela Prefeitura de Apucarana, chamou a atenção de moradores e da direção da Escola Estadual José Canale, que é dirigida pelo radialista e professor Roberto Canela da 98 FM.
 
O radialista jogou em sua rede social Facebook a foto e pediu providência por parte da Prefeitura de Beto Preto (PT), para arrumar a Rua que está em estado de calamidade pública. O local está proibindo o tráfego de veículos e colocando em risco as crianças que vão para a Escola.
 
O fato foi registrado na Rua Ibaté no Jardim Ponta Grossa na Zona Norte de Apucarana. Segundo informações preliminares, a erosão pode ter ocorrido por causa de uma obra nas proximidades por uma empreiteira. A Prefeitura de Apucarana ainda não se manifestou a respeito oficialmente.

Veja a foto de como está o local e com as chuvas a situação deve se agravar ainda mais.
Fonte: AN Notícias